segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Confraria da amizade!!!

É já estamos em novembro...já consigo escutar a musiquinha "Já é natal..." e com ele vem o fim de mais um ano,o fim de mais um ciclo...Ano novo,novas mudanças,novas listas,novas prioridades...mas,vamos voltar para o fim do ano...está chegando o momento da Confraria da Amizade se reunir e sinceramente eu amo esses encontros,o amigo secreto,amo tudo...até a confusão que é para arrumar duas datas "boas" para todos se reunirem...agora ainda com Honório em obras para a inauguração de um sonho,Samanta pronta para carimbar novamente o passaporte pelo mundo livre,leve e solta,Marina em nova e super especial fase de vida...Espero sinceramente conseguir reunir todos e ser sempre aquele clima bom de amizade.Porque amizade tem que ter querer,respeito,o gostar de estar juntos,sinceridade,amor,empatia.
EU AMO MEUS AMIGOS como uma família que eu escolhi...sem os meus amigos não sei como seria a vida,o dia a dia,a pressão dos acontecimentos,os momentos alegres...o compartilhar tudo por tantos anos juntos é que faz todos serem muitos especiais e queridos...amizade não pode ter falsidade,mentiras,não tem espaço para isso...para fofoca,maldade e falta de respeito.É amar assim a pessoa como ela é,com os defeitos e qualidades e respeitar sempre!!!
Que venha o fim do ano!!!!Que venha 2010!!!Que venha os bons momentos!!Os encontros!!

Um comentário:

  1. Lindo Fer!!!!!!!!!!! que declaração linda! eu admiro isto em vc! o valor que vc dá as amizades que vc conquistou e cativou. Amigo é mesmo uma das melhores coisas desta vida! E eu concordo plenamente que não há espaço para o mal nesse terreno - o jogo é limpo! tem que ser!...parabéns pra vc que corre atrás de manter unida essa galera especial da confraria! QUE TD ACONTEÇA NA MAIS PERFEITA DESORDEM - E TD VAI DAR SUPER CERTO!!!
    bjo!

    ResponderExcluir