domingo, 16 de maio de 2010

Tempos Modernos...

Tempos Modernos


Lulu Santos

Composição: Lulu Santos

"Eu vejo a vida

MELHOR NO FUTURO

Eu vejo isso

Por cima de um muro

De hipocrisia

Que insiste

Em nos rodear...
Eu vejo a vida

MAIS  CLARA E FARTA

Repleta de toda

Satisfação

Que se tem direito

Do firmamento ao chão...
Eu quero crer

No amor numa boa

Que isso valha

Pra qualquer pessoa

Que realizar, a força

Que tem uma paixão...
Eu vejo um novo

Começo de era

De gente fina

Elegante e sincera

Com habilidade

Pra dizer mais sim

Do que não, não, não...
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

Não há tempo

Que volte amor

Vamos viver tudo

Que há pra viver

Vamos nos permitir..."
"É a crença absoluta na capacidade de amar e fazer o bem ao ser humano que me aquece por dentro e por fora e me faz querer esperar cada novo dia com forças renovadas;e que me faz acreditar que será possível realizar todas as tarefas de uma agenda irreal e desumana.A crença no quase impossível me recorda de que ainda mais importante do que ser apaixonada é é acreditar que o amor está sempre à espreita e,portanto,que o novo dia nunca deve ser desperdiçado."Viver!!!Perseverar sempre!!!!Caminhar sempre!!!

Um comentário: