sábado, 19 de março de 2011

Eu,eu e eu!!!

"Eu revolto-me, logo existo. " Albert Camus


Quando li essa frase,logo me vi!!!
Cada dia que passa fica mais complicado calar em meio a tantos absurdos,muitas pessoas mascadas,fakes...e como já consegui entender que semelhante atrai semelhante quero somente perto de mim,fazendo parte da minha vida pessoas honestas e sinceras...primeiramente com elas e assim depois podendo ser sinceras com as demais.Porque se a pessoa não se respeita e não é verdadeira consigo como vai ser comigo????
E como viver num país lindo e iluminado como o Brasil e não perceber claramente que as nossas escolhas que trazem e fazem esses absursos,esse clima surreal ,nossas escolhas....afinal se temos tantos "honestos" no governo é pq votamos nessas pessoas...mas enfim vou tentando fazer a minha parte e caminhando...
Energias Positivas sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário